Neopulmão USP 2021 Inovação gera excelência

O câncer de pulmão é o tumor mais incidente e a principal causa de mortes por câncer no mundo. No Brasil, está em segundo em número de casos, sendo o que causa mais mortalidade. Dentro deste cenário é fundamental a atualização constante e a realização de programas educacionais para apresentar as principais novidades e inovações em tratamentos e diagnóstico.

A primeira edição do Neopulmão USP será realizada em formato 100% online, nos dias 15, 16 e 23 de outubro de 2021 abordará temas relacionados ao Câncer de Pulmão de forma multidisciplinar, possibilitando a interação entre as diferentes especialidades envolvidas do diagnóstico ao tratamento da doença. Serão diversas atividades científicas com discussões a partir de um ponto de vista de diferentes especialistas, abordando o que há de mais moderno sobre câncer de pulmão.

O formato virtual permitirá o aumento da participação e abrangência geográfica, e a disseminação do conhecimento de grandes especialistas na área para profissionais de todo o país, além de possibilitar uma maior interação entre palestrantes e participantes do evento.